Prefeitura nas Redes Sociais: SVG ICON SVG ICON SVG ICON SVG ICON
06/11/2017 - Noticias

Comissão de prefeitos e prefeitas da Federação dos Municípios - Ma - FAMEM

Estivemos reunidos na Câmara Federal, integrando a comissão de prefeitos e prefeitas da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM, em busca de auxílio para enfrentar as dificuldades causadas pelo corte dos recursos destinados a educação.
Na oportunidade falamos sobre os problemas pelos quais passa o nosso município de São Vicente Férrer, com relação as várias inadimplências encontradas pelo nosso governo, associado a queda nos repasses da União.

08/11/2017 - Noticias

MAIS UMA CONQUISTA PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

Mais uma Vitória do povo vicentino. Agradeço primeiramente a Deus ao povo que nós credenciou a estarmos sempre lutando em prol do nosso município .

14/09/2017 - Noticias

APRESENTAÇÃO DA LOGOMARCA NA ADMINISTRAÇÃO 2017/2020

O SÍMBOLO utilizado tem a intenção de representar a visão da gestão para ao município nos próximo

Svg Vector Icon

© 2017 - Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer. Todos os diteitos reservados.