Prefeitura nas Redes Sociais: SVG ICON SVG ICON SVG ICON SVG ICON
14/09/2017 - Noticias

APRESENTAÇÃO DA LOGOMARCA NA ADMINISTRAÇÃO 2017/2020

O SÍMBOLO utilizado tem a intenção de representar a visão da gestão para ao município nos próximos anos. Por isso o elemento principal do logotipo expressa um ser em movimento. A idéia é mostrar uma gestão com foco nas pessoas, sempre em movimento e com aspecto alegre e leve. O logo também de um objeto complementar de mostrar um pouco do que é a cidade fisicamente. Além disso, o objetivo é construir uma imagem sempre relacionada ao desenvolvimento sustentável, transmitindo assim à idéia de uma gestão responsável, inovadora e contemporânea as demandas. É um símbolo leve que mesmo aplicada a todo, deixa o logotipo simples, leve e moderno.

AS CORES utilizadas são as cores que representam a identidade já trabalhada em campanha por toda a nova equipe. Ela representa a implantação das idéias desenvolvidas durante a campanha sendo colocadas em pratica a partir desse momento. As cores azul, verde e vermelho, também fazem referencia a outros aspectos do logotipo, mostrando a mesma preocupação com a questão de sustentabilidade. O azul, cor principal, na publicidade é utilizada para expressar confiança, palavra chave para uma gestão bem sucedida e parceira da sociedade. O verde é a cor da esperança, representando o novo momento e tudo de positivo que esse novo tempo trás. E já o vermelho retrata o nosso amor de todos povo vicentino.

Prefeitura de São Vicente Férrer

14/09/2017 - Noticias

APRESENTAÇÃO DA LOGOMARCA NA ADMINISTRAÇÃO 2017/2020

Svg Vector Icon

© 2017 - Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer. Todos os diteitos reservados.